Confira !!
Na apresentação do Computex Taipei 2021 da AMD, eles anunciaram o FidelityFX Super Resolution no final deste mês como sua própria alternativa de código aberto ao Deep Learning Super Sampling da NVIDIA para aprimoramento de imagem durante jogos. Enquanto esperamos para ver como será o suporte do Linux para FidelityFX Super Resolution, a NVIDIA já está tentando superá-los anunciando DLSS para Steam Play.
A NVIDIA anunciou que, por meio da cooperação com a Valve e a "comunidade de jogos Linux", eles estão trabalhando para habilitar títulos com suporte para DLSS no Linux. Este trabalho permitirá que os núcleos AI / RTX da NVIDIA sejam usados no Steam Play (Proton) para títulos suportados para aprimorar ainda mais a experiência de jogo no Linux.
Eles esperam que os jogos DLSS do Windows baseados em Vulkan que funcionem com o Steam Play comecem a usar a tecnologia de aprimoramento de imagem proprietária da NVIDIA ainda este mês. No entanto, para os títulos DirectX mais comuns com DLSS, eles não esperam ter esse suporte resolvido até o outono.
Por meio do DXVK-NVAPI e do encanamento associado, eles estão trabalhando para habilitar esse suporte DLSS. O suporte DLSS do Steam Play / Proton também exigirá o lançamento do driver da grande série 470 da NVIDIA.
Da Computex, a NVIDIA também anunciou as placas de vídeo GeForce RTX 3070 Ti e RTX 3080 Ti . Mais detalhes sobre o desempenho do Linux quando esses embargos separados expirarem.
Até a próxima !1
Nenhum comentário:
Postar um comentário