Confira !!
No dia 24 desse mês, a Microsoft mostrou definitivamente o seu novo Windows 11 como sendo o mais recente sistema Operacional após o Windows 10.
O Windows 11 traz um Menu Iniciar redesenhado e outras melhorias de design, algumas das quais anteriormente mostradas para o Windows desde então 10X.
Além de evoluir a interface do usuário, a Microsoft também está falando sobre melhorias de desempenho que vão desde o manuseio do Windows Update muito mais rápido até tempos de inicialização mais rápidos. Será interessante ver como o desempenho muda com o Windows 11 e especialmente se ele acaba sendo mais rápido para os sistemas de contagem crescente de núcleos atuais.
A Microsoft também observou que o Windows 11 será capaz de rodar aplicativos Android, presumivelmente via WSL2. Será interessante aprender mais sobre quaisquer alterações de baixo nível do Windows 11 e quaisquer modificações do subsistema do Windows para Linux nas próximas semanas / meses.
Para os curiosos sobre o Windows 11, o vídeo de visualização está incorporado abaixo. As compilações do Insider Preview estão (oficialmente) começando em breve, enquanto o lançamento formal do Windows 11 é esperado antes do feriado. À medida que as compilações de visualização amadurecem, com certeza executarei benchmarks no Windows 11 para ver como o desempenho se compara às distribuições Linux mais recentes para uma variedade de cargas de trabalho.
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário