Confira !!
O Dbus-Broker 29 foi lançado na quarta-feira como a versão mais recente deste agente de mensagens Linux de alto desempenho que mantém compatibilidade com a implementação original do D-Bus.
Com o BUS1 ainda aparecendo não qualquer mais perto de ser mainlined no kernel IPC após a falha do trabalho no KDBUS , o Dbus-Broker continua a ser a solução D-Bus performance mais disponível para agora.
Com o Dbus-Broker 29, há mensagens de auditoria do SELinux aprimoradas, corrigidas para as falhas de inicialização em torno de UIDs consecutivos, e também aumentando o requisito de versão do kernel Linux. No geral, um lançamento bastante pequeno.
O Dbus-Broker 29 agora requer pelo menos o kernel Linux 4.17 onde, como anteriormente, funcionava com o Kernel Linux 4.10 e anteriores. Ao migrar para o Kernel Linux 4.17+, eles podem remover uma solução alternativa do kernel antigo para kernels anteriores ao 4.17. Considerando o Linux 4.17 lançado três anos atrás, o aumento no requisito de versão é modesto e provavelmente não deve causar nenhuma preocupação real para os usuários que executam o Dbus-Broker mais recente.
O Dbus-Broker 29 para aqueles que compilam a partir do código-fonte e não confiam nos pacotes de sua distribuição podem encontrar este novo lançamento no GitHub .
Até a próxima !1
Nenhum comentário:
Postar um comentário