O ROCm 4.3 foi lançado no início de agosto com o suporte para alocações de memória HMM, suporte para chamadas de funções indiretas e funções virtuais do C ++ com o compilador ROCm, integração aprimorada de ferramentas de data center, melhor desempenho de rocBLAS e uma série de outras melhorias. Aproximando-se do final de agosto, o ROCm 4.3.1 já está disponível.
O ROCm 4.3.1 não é tão grande quanto o significativo lançamento do ROCm 4.3 que abriu o mês. Com o ROCm 4.3.1, agora há suporte para Red Hat Enterprise Linux 8.4, suporte para SUSE Linux Enterprise 15 SP3 e volta a usar seu gerenciador de senhas legado. O ROCm 4.3 usou seu novo gerenciador de passagem por padrão, mas ele regrediu algumas cargas de trabalho e, como resultado, para 4.3.1 está voltando para o gerenciador de passagem legado para corrigir o desempenho.
Considerando que o RHEL 8.4 foi lançado no final de maio , é bastante surpreendente que a AMD tenha demorado até agora para oferecer suporte oficial a este último lançamento pontual do RHEL. Da mesma forma, o SUSE Linux Enterprise 15 SP3 foi lançado desde o final de junho e só agora recebe suporte formal do Radeon Open eCosystem.
É sobre isso para este lançamento do ROCm 4.3.1. Os pacotes ROCm mais recentes podem ser baixados do GitHub .
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário