FERRAMENTAS LINUX: O Intel Compute-Runtime 21.30.20482 traz o suporte WSL2 inicial

domingo, 1 de agosto de 2021

O Intel Compute-Runtime 21.30.20482 traz o suporte WSL2 inicial

 


Confira !!

A stack do Compute-Runtime da Intel está para fornecer computação OpenCL e Level Zero de código aberto para seu hardware gráfico no Linux está com um novo lançamento.

O Intel Compute-Runtime para OpenCL / L0 de código aberto em gráficos Intel de Broadwell até Xe Graphics agora pode funcionar no subsistema Windows para Linux (WSL2). O lançamento do Compute Runtime 21.30.20482 de hoje tem o código inicial em seu componente de computação do espaço do usuário para poder ser executado em WSL (2) para fornecer recursos de computação de GPU Intel dentro deste ambiente Linux no Windows.

Além de precisar desta nova versão do Intel Compute Runtime, o suporte para virtualização de GPU também requer que os usuários executem o Windows 11 Insider Preview Build 22000.71. O Windows 10 não é compatível atualmente. Além do Windows 11, você também precisa executar o pacote de driver de gráficos Intel Windows mais recente no host. Mas, com esses requisitos atendidos, você pode começar a desfrutar do OpenCL de gráficos Intel e de um suporte API Nível Zero dentro do subsistema Windows para Linux.

O código-fonte aberto mais recente para este Intel Compute Runtime 21.30.2048 junto com os pacotes binários pré-compilados do Ubuntu podem ser encontrados via GitHub .







Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário