Confira !
Agora que o Kernel Linux 5.17 preparou o suporte à tela de privacidade DRM , o GNOME 42 está pronto com seu suporte ao lado do espaço do usuário para fazer uso dessa nova interface padronizada.
Um número crescente de laptops mais recentes está tendo telas de privacidade eletrônicas integradas para ajudar a impedir que outras pessoas visualizem o conteúdo da tela. Com o Kernel Linux 5.17, a exposição desse suporte ao espaço do usuário foi padronizada para drivers Direct Rendering Manager (DRM) / Kernel Mode-Setting (KMS), além de código de inicialização específico para x86 e outros trabalhos de infraestrutura relacionados para telas de privacidade. Para o espaço do usuário é uma nova propriedade de tela de privacidade para combinações de GPU/conector capazes para que possa ser facilmente alternada.
Este suporte de tela de privacidade DRM no Linux esteve em andamento há meses e agora para a janela de mesclagem do Kernel Linux 5.17 recentemente fechada está na linha principal e, portanto, a propriedade DRM está definida. Como tal, a tempo do lançamento do GNOME 42 de março, agora é o desembarque de sua integração no lado do usuário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário