A AMD continua recrutando mais engenheiros Linux para ingressar na empresa não apenas para seus processadores de servidor EPYC, devido ao domínio do Linux na frente de servidor/HPC, mas também como parte de suas crescentes ambições de clientes Linux, cobrindo SoCs personalizados usando Linux, do Steam Deck da Valve ao Tesla sistema de infoentretenimento no veículo para apenas executar processadores AMD Ryzen no Linux. Isso é bom de se ver, dado o tradicionalmente muito menor conjunto de talentos em Linux da AMD em comparação com o enorme número de engenheiros de código aberto/linux da Intel.
Foi apenas no mês passado que a AMD esteve contratando mais uma vez para Linux no lado do cliente . Isso se baseia no ano passado que a AMD estabeleceu uma "nova organização" dentro da AMD focada em computação para o Linux client .
No mês passado, eles estavam contratando um engenheiro de sistemas Linux para cliente, enquanto este mês entre suas vagas abertas está procurando um engenheiro Linux focado em semicondutores. Isso novamente está no lado do cliente, com o anúncio de emprego mencionando sua frase usual para essa equipe: " Entre em uma organização relativamente nova, construída para se envolver de forma mais estratégica e profunda com nossos clientes comerciais... "
Isso está no lado da CPU do cliente para suporta novos recursos de processador no Linux e a função é baseada em Austin, Texas. "Obtenha experiência em esforços de desenvolvimento no kernel Linux e no ecossistema de código aberto. Dê suporte a novos recursos de processador implementando novos recursos aprimorados no Linux. Faça parte de nossa nova equipe à medida que moldamos configurações e componentes de plataforma que representam uma integração eficiente de hardware e software/firmware. Deseja reconstruir um kernel com componentes opcionais e sinalizadores de compilação que podem ajustar um kernel para uma configuração específica de CPU e plataforma? Quer contribuir para o ecossistema Linux adicionando e otimizando recursos do kernel para projetos OEM de Laptop/Desktop/Workstation? Esta é a oportunidade ideal! "
Veja este anúncio de emprego se estiver interessado neste mais novo cargo de engenheiro de cliente Linux.
Eles também estão contratando um engenheiro de software de kernel Linux no lado do servidor. " Um desenvolvedor de kernel Linux com fortes habilidades de análise e resolução de problemas que fornecerá soluções responsivas e eficientes que trazem novos processadores AMD ao mercado com soluções de virtualização. habilidades de comunicação escrita e verbal para trabalhar com equipes locais e offshore, analisar os requisitos do sistema, coordenar o design e o desenvolvimento de recursos com outras equipes. "
Veja suas outras posições Linux novas/abertas aqui. É ótimo vê-los aumentando sua equipe Linux devido aos sucessos de hardware dos últimos anos e com seu principal concorrente Intel já sendo o contribuinte mais significativo para o kernel Linux e vários outros projetos de código aberto... A AMD precisaria de muito mais Linux engenheiros para alcançar o mesmo nível de suporte ao Linux oportuno e aprimoramentos de kernel de baixo nível nos quais a Intel tem se concentrado há anos, especialmente quando se trata do trabalho de código aberto da Intel além da habilitação real do dispositivo de hardware.
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário