Confira !!
Publicado no início do novo ano foram 2,3k patches fornecendo "cabeçalhos de kernel rápidos" como uma grande aceleração para os tempos de compilação do kernel do Linux e abordando o inferno da dependência entre todos os arquivos de cabeçalho na árvore de origem do kernel do Linux. Provavelmente levará algum tempo para que essa enorme série de patches chegue à linha principal por completo, mas pelo menos para o Linux 5.18 já os patches que tocam a área do agendador do kernel estão prontos para chegar.
Graças ao Linux 5.17 sendo adiado em uma semana e, portanto, permitindo tempo extra para o material enfileirar nas ramificações "-next" antes da janela de mesclagem do Linux 5.18, os patches rápidos do cabeçalho do kernel que afetam a área do agendador foram enfileirados.
Mesclado para o sched/core esta manhã foram os patches de "cabeçalho rápido" que o afetaram. Várias centenas de linhas de código foram retrabalhadas apenas para o código "sched/" como parte desse retrabalho maciço na estruturação do arquivo de cabeçalho do kernel Linux.
Nenhum comentário:
Postar um comentário