Confira !!
A ferramenta "RMV" Radeon Memory Visualizer da AMD de sua iniciativa GPUOpen permitiu entender melhor o uso da memória de vídeo com o Windows em várias APIs. Ao citar a "crescente popularidade dos jogos no sistema operacional Linux", a AMD agora habilitou o suporte ao Linux para essa ferramenta.
A AMD introduziu o Radeon Memory Visualizer em 2020 como uma ferramenta somente binária, somente para Windows, sob a iniciativa "GPUOpen". O Radeon Memory Visualizer recebeu atualizações para adicionar novos recursos e recursos e, finalmente, hoje está funcionando nativamente no Linux.
O suporte do Linux para a versão Radeon Memory Visualizer v1.4.1 está focado no lado da captura, permitindo agora a captura do Linux com o Vulkan. Uma limitação notável, porém, é que apenas o driver Radeon Software 22.10 e mais recente é suportado, aparentemente sem suporte para o upstream da pilha de drivers de código aberto.
Mais detalhes sobre o Radeon Memory Visualizer para o Linux via GPUOpen.com . Os novos binários Windows e Linux do RMV v1.4.1 estão disponíveis no GitHub . O Ubuntu 20.04 LTS é o principal alvo para o suporte ao Linux no momento.
Fonte
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário