Confira !!
O OpenJ9 v0.33 foi lançado na sexta-feira como a versão mais recente desta Java Virtual Machine (JVM) da Eclipse Foundation que foi desenvolvida anteriormente pela IBM.
Com a versão 0.33, o recurso "JITServer" do servidor just-in-time do OpenJ9 adiciona cache opcional de métodos compilados Ahead-Of-Time (AOT) no servidor. O cache AOT visa melhorar o uso da CPU e pode ser habilitado com a nova opção -XX:+JITServerUseAOTCache .
A nova versão de sexta-feira também define o número máximo de threads de compilação JIT do OpenJ9 para 15 a partir de um limite anterior de 7. Alternativamente, os threads de compilação JIT podem ser definidos manualmente através do -XcompilationThreadsopção de linha de comando. Outra mudança digna de nota é que o tamanho da pilha operacional padrão em plataformas de 64 bits foi aumentado de 256 KB para 512 KB para acomodar melhor o suporte a vetores.
Enquanto isso, as compilações de referência do Linux agora são criadas usando o GCC 10.3 em vez do GCC 7.5, como usado anteriormente. Este é um grande salto para as compilações do compilador de referência do Linux e esperamos que produza algumas otimizações de desempenho e outras melhorias.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário