Inicialmente, Hotz teve alguns desentendimentos com os esforços de computação da AMD e decidiu não buscar mais as opções de computação da GPU da AMD. No entanto, após conversar com Lisa Su, ele voltou sua atenção para melhorar o suporte de computação da GPU AMD com a pilha de código aberto.
Hotz anunciou no Twitter na sexta-feira que a Tiny Corp está novamente trabalhando no "plano MLPerf da AMD" e teve uma conversa com Lisa Su. Após essa conversa, ele acredita que "as coisas vão melhorar e a AMD começará a se desenvolver em público". Lisa Su também twittou para reafirmar o compromisso da AMD em trabalhar com a comunidade e melhorar o suporte ao ROCm nas placas Radeon.
Also the tiny corp is back on the "get AMD on MLPerf plan". Spoke with @LisaSu, I do believe things will get better and AMD will begin to develop in public.
— George Hotz 🐀 (@realGeorgeHotz) June 16, 2023
1) Help out by doing bounties! $1,000 for finishing up the RDNA3 assembler
2) Preorder a tinyboxhttps://t.co/0GKgjsPAi1
Espera-se que essas melhorias incluam um suporte mais amplo do ROCm para além das placas gráficas de estação de trabalho e aceleradores Instinct. Atualmente, o suporte oficial ao ROCm está disponível apenas para um subconjunto limitado de placas AMD. Muitas pessoas na comunidade também desejam que a AMD resolva os bugs mais rapidamente e torne mais fácil a implantação da pilha ROCm em outras distribuições Linux, além das poucas corporativas oficialmente suportadas pela empresa.
Embora o suporte ao ecossistema de software do ROCm tenha melhorado ao longo dos anos, ainda há trabalho a ser feito para alcançar o mesmo nível de facilidade e suporte amplo oferecido pelo NVIDIA CUDA. A comunidade espera que a AMD continue a avançar no desenvolvimento e no aprimoramento do suporte ao ROCm, permitindo seu uso em um espectro mais amplo de hardware e resolvendo as demandas e preocupações dos usuários.
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário