Ontem, a NVIDIA lançou sua mais recente versão estável da série de drivers Linux R535, o NVIDIA 535.86.05. Esta atualização oferece várias correções de bugs estáveis para a série atual de drivers R535. Algumas das principais correções incluem:
1- Foi resolvido um bug que causava consumo excessivo de memória quando aplicativos OpenGL e Vulkan estavam em execução durante a mudança do VT (Terminal Virtual) do X.
2- Foi corrigido um bug que poderia causar pânico no kernel quando a memória de vídeo estava cheia.
3- Correção de um bug que impedia a atualização das exibições ao usar um coletor NVIDIA PRIME Display Offload.
4- Foi corrigido um bug que poderia fazer com que alguns monitores com taxa de atualização variável (VRR) piscassem, permitindo que a taxa de atualização caísse abaixo do mínimo do monitor.
5- Foi resolvido um bug que causava corrupção ao executar aplicativos Vulkan.
6- Correção de uma regressão que poderia causar travamento do sistema ao executar aplicativos Vulkan em janelas com sincronização para vblank ativada.
7- Foi corrigido um vazamento de memória de vídeo observado ao desligar um monitor conectado durante o uso de determinados compositores Wayland.
Além disso, várias outras correções relacionadas à memória e outros bugs úteis compõem o driver v535.86.05 para os usuários do Linux.
A atualização do driver NVIDIA Linux pode ser baixada diretamente do site NVIDIA.com. Se você estiver usando os drivers da NVIDIA em seu sistema Linux, é recomendado que faça o download desta versão para corrigir os problemas mencionados.
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário