O destaque desta versão é o suporte nativo ao Linux, uma novidade para o Studio One comercial.
O Studio One 6.5 introduz compilações nativas do Linux, testadas para funcionar no Ubuntu Linux, sendo a versão 23.04 o requisito mínimo. O suporte ao Linux está atualmente em fase beta, e a página de suporte observa algumas limitações nas compilações atuais, como a ausência de suporte de vídeo, gravação de CD, suporte a arquivos REX, suporte Thunderbolt para hardware PreSonus, impressão de partituras, entre outros.
Uma característica interessante é que o Studio One no Linux é um aplicativo Wayland nativo, sem suporte ao X11. Wayland é um protocolo de servidor de exibição, e a página de suporte destaca que o Studio One não funciona em uma sessão X11. Além disso, o Studio One no Linux depende do Vulkan.
A atualização para o Studio One 6.5 traz melhorias, incluindo um fluxo de trabalho de produção de áudio espacial, integração nativa Dolby Atmos, suporte para monitoramento de fone de ouvido binaural Dolby Atmos e suporte para o formato de troca de arquivos DAWproject de código aberto, entre outras novidades.
Para obter mais informações sobre essa atualização do software de produção musical Studio One 6.5 DAW, você pode visitar o site PreSonus.com. O licenciamento do Studio One 6 Professional começa em US$ 399, enquanto a edição Studio One 6 Artist está disponível por US$ 99.
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário