Ontem, a Cyberus Technology anunciou o lançamento de código aberto de um back-end KVM desenvolvido para o VirtualBox. Esse novo back-end permite que o VirtualBox VMM execute máquinas virtuais utilizando o hipervisor Linux KVM, em vez do módulo de kernel personalizado utilizado pelo software padrão Oracle VM VirtualBox.
A adoção da Máquina Virtual Baseada em Kernel (KVM) do Linux abre novas possibilidades, enquanto os usuários ainda podem aproveitar o próprio VirtualBox VMM. O suporte ao KVM faz parte do kernel principal, o que significa que não há preocupações em usar um driver de kernel específico para o VirtualBox. Além disso, o KVM tende a suportar rapidamente novos recursos e é desenvolvido de forma mais ativa do que o VirtualBox. Ele também é amplamente adotado por várias organizações. Os primeiros usuários deste novo back-end, clientes da Cyberus, relatam melhor desempenho.
O back-end do KVM para o VirtualBox gora está disponível como código aberto no GitHub. A Cyberus planeja continuar o desenvolvimento desse back-end e implementar mais recursos ao longo do ano. Para obter mais detalhes sobre o back-end VirtualBox KVM, consulte o anúncio na Cyberus Technology.
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário