A Canonical eleva o padrão de suporte com a extensão do suporte LTS do Ubuntu para 12 anos para clientes do Ubuntu Pro.
Descubra mais sobre esta atualização e como ela pode beneficiar seu sistema.
A Canonical acaba de elevar o padrão de suporte para o Ubuntu Long-Term Support (LTS), estendendo-o para 12 anos para clientes do Ubuntu Pro. Anteriormente, as versões do Ubuntu LTS tinham suporte para 10 anos de atualizações, mas agora esse período foi estendido, embora apenas para os clientes do Ubuntu Pro que optam pelo complemento de suporte legado.
Este suporte de 12 anos é aplicado retroativamente desde o Ubuntu 14.04 LTS.
O Ubuntu 14.04 LTS estava prestes a chegar ao fim de seu ciclo de vida de dez anos, mas agora, se você for um cliente Ubuntu Pro, pode esperar mais dois anos de atualizações planejadas. Esses 12 anos de suporte ao Ubuntu LTS são parte do “suporte legado” oferecido como um complemento do Ubuntu Pro.
Para aqueles que usam os lançamentos do Ubuntu LTS sem ser um cliente pagante do Ubuntu Pro, o suporte é limitado a cinco anos de atualizações. No entanto, os usuários do Ubuntu Pro podem desfrutar de dez anos de suporte e atualizações de segurança, que agora foram estendidos para 12 anos.
Desde os dias do Ubuntu 14.04, o Ubuntu percorreu um longo caminho. A Canonical anunciou a extensão do suporte legado para lançamentos do Ubuntu LTS de até 12 anos. Isso afeta o Ubuntu 14.04 e todas as versões de suporte de longo prazo desde então e no futuro.
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário