FERRAMENTAS LINUX: BackBox Linux 4.7 baseado no Ubuntu chegou com o com Kernel 4.4 LTS e Ferramentas de hacking atualizado

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

BackBox Linux 4.7 baseado no Ubuntu chegou com o com Kernel 4.4 LTS e Ferramentas de hacking atualizado


O BackBox Linux 5 ainda está em desenvolvimento



O BackBox Linux 4.7 está aqui um pouco mais de seis meses desde o final de maio de lançamento do BackBox Linux 4.6, e atualiza os pacotes do kernel para o longo prazo suportado Linux 4.4 série, bem como várias das ferramentas de hacking pré-instalado , Incluindo mas não limitado a Metasploit, OpenVAS, BeEF, sqlmap, Social-Engineer Toolkit e WPScan.
 
"Nós pensamos que para liberar uma nova versão secundária para dar aos nossos usuários a oportunidade de ter um estábulo e um sistema de up-to-date até o próximo lançamento oficial principal, ou seja, backbox 5, ainda em desenvolvimento," ler a página do anúncio . "Nesta versão, corrigimos alguns bugs menores, atualizamos a pilha do kernel, o sistema base e as ferramentas."

 Requisitos de sistema e instruções de atualização recomendados

Como você pode ver, o BlackBox Linux 4.7 é uma pequena atualização de manutenção para manter o sistema operacional estável e confiável até que o próximo lançamento principal, BlackBox Linux 5, chegue às ruas. Se você é novo na BlackBox Linux, você pode baixar as imagens mais recentes ISO para computadores de 32 e 64 bits agora no nosso site.
 
Os desenvolvedores recomendam um PC com um processador de 32 bits ou 64 bits, pelo menos 1 GB de RAM, 10 GB de espaço livre em disco para a instalação, uma placa gráfica capaz de resolução 800x600 e uma porta USB ou uma unidade de DVD-ROM. No entanto, os usuários existentes não precisam baixar nada para manter suas instalações do BlackBox Linux atualizadas.
 
Para atualizar a partir de uma versão anterior do BackBox Linux 4.x, execute os seguintes comandos em um emulador de terminal. O BlackBox Linux 4.7 está atualmente baseado no sistema operacional Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus), mas não parece que receberá suporte a longo prazo por cinco anos.

 Para atualizar o BlackBox abra o terminal e ccole os ocmandos abaixo.

sudo apt-get update
sudo apt-get dist-upgrade
sudo apt-get install -f


 

Até a próxima!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário