FERRAMENTAS LINUX: GStreamer 1.6

quarta-feira, 1 de julho de 2015

GStreamer 1.6

GStreamer Chegará nas próximas semanas.



A equipe de desenvolvimento do GStreamer anunciou que está disponível para download e teste do segundo marco para o antecipado GStreamer 1.6 open-source e multiplataforma multimedia backend.

O GStreamer 1.5.2 acrescenta vários novos recursos, como suporte melhorado (DTS) Digital Theater Systems, uma propriedade absoluta para GstDirectControlBinding, o active-pad e propriedades adjust-base, suporte para lidar com várias durações de seleções de trilhas, e apoio para lidar com listas de buffer para a propriedade last-sample.

Agora pode-se também encaminhar eventos FLUSH_START e FLUSH_STOP, para redefinir o início interno deslocado para valor zero liberados imediatamente após a busca, para permitir a separação ou agrupamento de buffers, para manter buffers que partilham a mesma memória viva, para deep-copy na ultima lista de buffer no pipe, bem como para enviar com precisão EOS ao liberar o pad.

O anúncio diz o seguinte: “A equipe GStreamer tem o prazer de anunciar a segunda versão da série 1.5 release unstable. A release 1.5 séries está adicionando novas funcionalidades no topo das séries 1.0, 1.2 e 1.4, e faz parte da API e ABI-stable 1.x release séries do framework multimídia GStreamer. A série 1.5 unstable release vai levar a série 1.6 stable version nas próximas semanas, e a API recém-adicionada ainda pode mudar até certo ponto.”.

Gstreamer 1.6 multimídia framework previsão de chegada nas próximas semanas

GStreamer 1.5.2 adiciona o GObject, gst_pipeline_set_latency(), e as propriedades getter, faz o relógio para funcionar como um relógio invólucro em torno de um relógio interno para netclientclock, melhora as subclasses para reconhecer map flags em unmap, faz get_compatible_pad para finalmente reconhecer filter caps, e acrescenta ifreq.ifw_hwaddr para ptp para vários sistemas BSD, como o FreeBSD e DragonFly BSD.

Conforme anunciado o Framework GStreamer 1.6 chegará nas próximas semanas , mas vocÊ pode baixar o GStreamer 1.5.2 na Softpédia para dar uma chance a ele . Vale observar que ele é um software pré-lançamento não sendo recomendado para ambientes de produção onde se precisa ter estabilidade.

Até a próxima !

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário