FERRAMENTAS LINUX: Mycroft AI nos ajudará a conversar com os computadores Linux

domingo, 15 de novembro de 2015

Mycroft AI nos ajudará a conversar com os computadores Linux






A mudança de paradigma para a computação pessoal está prestes a acontecer!

Pode soar estranho ouvir-se falar com o seu computador, mas isso é exatamente onde estamos indo, e Mycroft vai nos ajudar a chegar lá.

Vamos enfrentá-lo, falar com o seu dispositivo, quer se trate de um telefone ou de um PC, ainda não é uma coisa fácil ou confortável para fazer. Assim como aconteceu com o fone de ouvido Bluetooth, vai demorar um tempo até que isso se tornar algo normal para fazer.

Mesmo os produtos já integrados como Siri ou o Google Now não está fazendo um respingo grande. Uma das razões é que elas estão sendo usadas de uma maneira errada.

Mycroft quer fazer as coisas de forma diferente

Mycroft é um novo dispositivo que foi apresentado inicialmente como uma unidade de automação doméstica, controlado por um poderoso AI. Esse especial AI está sendo desenvolvido como open source, e que também irá pousar em sistemas Linux. A esperança de seus criadores é que as pessoas vão adotá-lo e que os usuários vão começar a falar com os seus PCs.

“Aqui na Mycroft estamos desenvolvendo um Al de código aberto que permitirá que qualquer pessoa com uma idéia para desenvolver uma habilidade e implantá-lo globalmente. Quer tornar mais fácil para os usuários finais para obter a pontuação do último jogo de futebol FIFA? Use nosso modelo padrão para desenvolver a habilidade, faça o upload para o nosso repositório e logo cada usuário Mycroft na terra será capaz de acompanhar as últimas de qualquer jogo FIFA “, disse Joshua Montgomery, um dos desenvolvedores do projeto Mycroft.

A principal razão pela Mycroft ser diferente de todo o resto é o fato de que é open source e quem quer adaptá-lo ou melhorá-lo será livre para fazê-lo. Este ainda é um projeto jovem, mas as
possibilidades são enormes, e esperamos que nós vamos ser capazes de começar a testá-lo em breve.


Fonte

Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário