FERRAMENTAS LINUX: Unbuntu 16.04 LTS com Unity 8 Acaba de ganhar visual para as janelas.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Unbuntu 16.04 LTS com Unity 8 Acaba de ganhar visual para as janelas.



Atendendo as solicitações feitas a "séculos" pelos usuários, o Time de Design da Canonical, modificou o tema do Ubuntu.



 O Unity 8 vai aos poucos ganhando forma


O tema Ambiance do Ubuntu é uma das coisas que se mantém padronizado há 4 anos,  a combinação de um um tom escuro com laranja, eu particularmente gosto do tema e não me incomoda, estou acostumado eu acho, mas eu vejo muita pessoas procurarem por alternativas que satisfaçam o seu gosto pessoal com bastante frequência; na minha  opinião esse é um dos lados bons do Linux, a personalização.


O Ubuntu como todo produto comercial  que vem por padrão em computadores e celulares precisa ter um visual mais atrativo e algumas mudanças já podem ser conferidas em seu novo tema, que atualmente está disponível em fase de testes para o Ubuntu 16.04 LTS  (com previsão de lançamento para Abril do próximo ano) com a interface Unity 8. Veja como está ficando.

       

O Unity 8 não virá por padrão no Ubuntu 16.04 LTS, o mais provável é que a nova interface só chegue no Ubuntu 16.10, que sai em Outubro de 2016.

E ai, oque achou do novo visual da barra de títulos das  janelas?


Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário