Embora a Motorola não continue com o nome irá incluir uma série de recursos e modificações em toda linha Moto 2016. Segundo o fabricante, os novos dispositivos contarão com um sensor biométrico, tela de 5 polegadas ou superior e acabamento refinado que deve surpreender o mercado. Confira detalhes a seguir.
Numa entrevista para o canal Tech Sina, o gerente de produtos móveis da Lenovo, Chen Xudong, surpreendeu à todos com novidades muito interessantes sobre os planos da nova linha da marca para 2016. Chen, que também é presidente da Lenovo na Ásia, detalhou quais são os planos da Lenovo para a Motorola já em 2016. Confira:
Moto 2016: Escaner de impressão digital
A Motorola até o presente momento era uma das únicas fabricantes que ainda não tinha implementado a tecnologia nos seus dispositivos. Agora, a mudança fará todo o sentido, principalmente com o novo alvo da linha Moto no mercado premium. Se consideramos que o Nexus 6 fabricado pela Motorola já estava planejado para ter o escaner de impressão digital, é bem provável que a Motorola já tenha experimentado com o recurso.
Uma das razões para a Motorola ainda não ter implementado esta tecnologia pode ter sido a dificuldade de encontrar um bom fornecedor, segundo revelado pelo site Digital Trends.
Moto 2016: Vem com telas de 5 polegadas ou superior
A Lenovo, no entanto, será responsável pelos dispositivos de baixa e média escala, o que pode impactar muito a marca devido à seu pouco reconhecimento no mercado de dispositivos Android, ao contrário da Motorola, que e uma marca consagrada.
Moto 2016: Design e acabamento refinado
A Motorola vem modificando sua linha de design a cada ano, em 2015, por exemplo, tivemos mudanças mais drásticas da fabricante no visual de seus dispositivos. Porém, para 2016, Chen comentou sobre a continuidade do bom trablaho realizado pela Motorola, adicionando materiais mais refinados e pequenos elementos visuais na nova geração Moto.
A imagem vazada em dezembro de 2015 mostra o suposto Moto X 2016, com design refinado em alumínio e feito em uma única peça (unibody). Confira:
Suposta imagem do que pode ser o Moto X-2016
Pela entrevista de Chen podemos concluir que as modificações aplicadas na transição das marcas não será tão impactante. Agora, devemos esperar por mais novidades ao longo de 2016.
Fontes: Tec Sina / Android Authority
Até a próxima !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário