FERRAMENTAS LINUX: Let's Encrypt deixa de ser Beta e anuncia novos patrocinadores

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Let's Encrypt deixa de ser Beta e anuncia novos patrocinadores



No dia  12 de Abril o Let's Encrypt deixou de ser beta e anuncia novos patrocinadores . Confira abaixo!



 A Cisco e a Akamai que são patrocinadores desde o primeiro momento, renovaram o patrocínio na modalidade Platinum por mais 3 anos, enquanto a Gemalto chega como patrocinador Ouro e a HP Enterprise, Fastly, Duda e ReliableSite.net chegam como patrocinadores prata.


Desde que a fase beta começou, em Setembro de 2015, a Let’s Encrypt já emitiu mais de 1,7 milhões de certificados para mais de 3,8 milhões de sites, ganhando com isso, uma grande experiência profissional e aumentando a confiança em seus sistemas.

Tamanho crescimento é motivo de muita felicidade para os líderes do projeto e para as empresas parceiras que decidiram acreditar na iniciativa. Para Stephen Ludin, arquiteto chefe da Akamai:

"Este marco é a confirmação da capacidade da Let’s Encrypt para executar essa visão e ter um tremendo impacto ao ecossistema da Internet."

 David Ward, CTO de Engenharia e arquiteto chefe da Cisco diz:

"Let’s Encrypt tem feito um trabalho impressionante em direção a esse objetivo. Nosso apoio a esta comunidade para certificados em tempo real, sob demanda, fará a Internet mais segura."

 Todd Moore, vice-presidente de Gestão de Produtos de Criptografia da Gemalto, também comenta:

"Estamos muito orgulhosos de ser um Patrocinador Ouro para Let’s Encrypt que aproveita nossos módulos de segurança de hardware do setor para proteger o seu sistema de autoridade de certificação. Criptografia por padrão é fundamental para a privacidade e segurança, e por trabalhar com a Let’s Encrypt, Gemalto está ajudando a fornecer confiança para os serviços digitais que bilhões de pessoas usam todos os dias."

 A Let’s Encrypt depende do apoio da comunidade e da indústria. Veja no site como você ou sua empresa podem ajudar a codificar e patrocinar o projeto.


Para ir para a página do projeto, clique aqui.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário