FERRAMENTAS LINUX: Mycroft Usa Ubuntu e pressões para entregar um assistente pessoal inteligente grátis

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Mycroft Usa Ubuntu e pressões para entregar um assistente pessoal inteligente grátis






Mycroft AI é um assistente pessoal de código aberto para Linux.




A Mycroft, a empresa por trás do Mycroft AI open source, o assistente pessoal inteligente para sistemas operacionais GNU / Linux, publicou uma reportagem recentemente sobre como eles estão usando Ubuntu Linux e Snaps para entregar seu software para dispositivos Mycroft.

Aqueles por trás de sua leitura Mycroft AI precisa dar uma olhada no vídeo anexado no final do artigo ou visite do projeto homepage , onde eles vão aprender que Mycroft AI é mais do que um assistente pessoal inteligente. É um dispositivo que transforma uma casa normal em um um inteligente que pode se conectar a muitos aparelhos existentes.

No entanto, neste artigo, gostaria de dizer algumas palavras sobre o assistente pessoal Mycroft AI para o seu desktop Linux. Sim, isso mesmo, Mycroft AI é projetado para funcionar em praticamente qualquer sistema operacional baseado no kernel do Linux. Pense Mycroft AI como Siri da Apple no MacOS, ou Alexa da Amazon.

"Os usuários podem falar com o software naturalmente e receber uma resposta natural", disse Joshua Montgomery, CEO da Mycroft. "Mycroft pode lançar aplicações e iniciar os comandos, para que a plataforma pode ser usado como uma interface de voz para quase nada. Os desenvolvedores estão trabalhando para integrar Mycroft em dispositivos que variam de um alto-falante sem fio para um automóvel."

Usando Ubuntu Core e Snaps para entregar software para dispositivos Mycroft

É já um facto conhecido que Mycroft optou por utilizar o Núcleo do Ubuntu  (aka núcleo Snappy do Ubuntu  ) do sistema operacional, um sabor enxuta do Ubuntu Linux projetado especificamente para a Internet das coisas (Internet of Things) e outros dispositivos embarcados, para construir o software que é atrás de dispositivos de hardware Mycroft a empresa está tentando vender para sua casa ou escritório.

Mas parece que Mycroft também está fazendo uso de Snaps, o formato de pacote binário universal qualquer desenvolvedor de aplicativo pode usar para entregar aplicações em vários GNU / Linux sistemas operacionais e ambientes de trabalho, para empurrar atualizações de software para seus dispositivos Mycroft, bem como para permitir usuários para instalar o software independente Mycroft AI do sistema operacional hospedeiro.

"Vemos Snaps como uma maneira fantástica para garantir que os usuários obter a melhor experiência Mycroft, por não ter que se preocupar com a versão incompatibilidades biblioteca do sistema ou versões antigas de Mycroft em repositórios de uma distribuição. Estamos confiantes de que a entrega Mycroft usando Snappy irá fornecer uma experiência positiva para os nossos usuários ", disse Montgomery.

Agora, as coisas funcionam em um nível básico, mas a empresa quer torná-la a melhor plataforma de linguagem natural open source, tão natural que será praticamente impossível para os usuários para verificar se eles estão falando com uma máquina ou um ser humano. Mas para alcançar esse objetivo, eles precisam de sua ajuda. Eles precisam de desenvolvedores para contribuir com o projeto de qualquer maneira que puder para melhorá-lo. Todos os detalhes estão disponíveis no https://docs.mycroft.ai/.



Confira o vídeo!!!



Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário