Veja como você pode ajudar a equipe com o Python 3 portabilidade
O projeto Fedora, através de Miro Hrončok, informou que precisam de ajuda da comunidade para portar certos aplicativos escritos na linguagem de programação dinâmica Python para Python 3.
É um fato conhecido que Python 3 está sendo adotado por sistemas operacionais mais e mais GNU / Linux, como o mundo sempre tenta avançar e implementar o mais recente de tecnologias. Além disso, o suporte para Python 2 começa lentamente a desaparecer em alguns dos sistemas operacionais mais populares.
Miro Hrončok é um embaixador Fedora e embalador da Red Hat, concentrando-se na pilha Python e impressão 3D para o sistema operacional Fedora Linux. Hoje, 15 de julho de 2016, ele nos informou que sua equipe precisa de voluntários para ajudar com o Python 3 portabilidade de vários pacotes do Fedora Python 3 Portando banco de dados .
"Fedora está sempre se movendo para a frente e isso significa que a mudança para Python 3. Há uma abundância de projetos upstream que já suportam Python 3. Infelizmente, eles muitas vezes não são embalados em Fedora", diz Miro Hrončok. "Junte-se à festa de portabilidade, nos ajudar a mover-se para o futuro e receber sua recompensa. Podemos porta-lo, mas não sem a sua ajuda!"
Veja como você pode ajudar
Ajudando os desenvolvedores do Fedora para obter a maioria destes pacotes portados para a última Python 3 tecnologias é fácil. Tudo que você tem a fazer é ter algum conhecimento sobre a linguagem de programação Python 3, escolher um ou mais pacotes que você quer para a porta, o fogo até o link Bugzilla em que o pacote (s) e verificar seu status, e afirmam que seu para a revolução portabilidade .
Para realmente porto do pacote, você precisa preparar um git commit para o arquivo de especificações que faz com que o respectivo pacote compatível com Python 3, criar o patch e anexá-lo ao relatório de erros Bugzilla. Claro, você também precisa se certificar de que o patch foi aplicado. O melhor de tudo, você pode ganhar um crachá do Fedora para cada patch.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário