O driver de vídeo Nvidia 367,35 vem como uma atualização sobre a actualização anterior, Nvidia 367,27, anunciou exatamente um mês atrás, que introduziu suporte para recém-lançados GeForce GTX 1080 e GTK 1070 placas gráficas da Nvidia em sistemas operacionais baseados no kernel Linux.
No entanto, esta parece ser uma atualização de manutenção pequena trazendo correções para alguns aborrecimentos relatados por usuários desde a versão anterior. Ao mesmo tempo, ele também adiciona suporte para VDPAU (Video Decode e Apresentação API para Unix) Feature Set H para o driver Nvidia VDPAU em todas as plataformas suportadas.
Graças ao apoio de VDPAU Conjunto de recursos H, a sua placa gráfica Nvidia será capaz de fluxos de hardware de aceleração de decodificação 8K (8192x8192) H.265 / HEVC codificados de vídeo. Outra novidade é o suporte para consultar valores de relógio em Pascal unidades de processamento gráfico.
correções de bugs, melhorias de desempenho no buffer de gravação
Parece também que o novo driver de longa vida Nvidia 367.35 gráficos corrige um total de sete erros, entre os quais podemos mencionar uma regressão introduzida na actualização anterior, o que poderia causar a corrupção console quando saírem de suspensão, um acidente X que ocorreu quando da aplicação alterações na propriedade RandR CscMatrix.
Há também uma correção para uma falha com a ferramenta de configuração nvidia-settings em monitores que têm profundidades de cor de 8 ou 15 bits, e uma questão Vulkan com o Servidor X.Org quando Composite foi habilitado. Além disso, outro problema abordado foi relacionado a um bug que poderia fazer o travamento do sistema devido a um mapeamento de peer-to-peer habilitado durante CUDA contexto desmontagem.
Por último, mas não menos importante, o desempenho buffer de gravação do KMS motorista nvidia-DRM DRM foi melhorada através de uma implementação de DRM mudos Buffers, e a opção de configuração Mosaic base foi removido da nvidia-settings em sistemas onde não é suportado. Você pode baixar Nvidia 367,35 para 64-bit e 32-bit Linux , FreeBSD e Solaris no Softpédia.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário