O sistema operacional foi totalmente atualizado a partir do repositório principal PCLinuxOS
Noticiamos que ha alguns dias atrás O PC Linux Tester Ika, anunciou a estréia de seus Xfce 2.016,07 e PCLinuxOS 64 LXDE 2016.07 sistemas operacionais PCLinuxOS 64 Community Edition.
Neste artigo, gostaríamos de contar um pouco sobre o LXDE 2.016,07 liberação PCLinuxOS 64 Community Edition, que é construído em torno de um ambiente desktop LXDE leve, mas também o transporte com os mesmos componentes principais como PCLinuxOS 64 Xfce 2.016,07 Community Edition .
Alimentado por kernel do Linux 4.6.3, a 2.016,07 distribuição PCLinuxOS 64 LXDE foi totalmente sincronizado com o repositório de software PCLinuxOS, o que significa que ele inclui todos os patches de segurança e versões de software disponíveis nas edições oficiais PCLinuxOS.
A distribuição GNU/ Linux super rápido e bem concebido.
Assim como o Xfce sabor PCLinuxOS 64 2.016,07 Community Edition, PCLinuxOS 64 LXDE 2.016,07 Community Edition é um sistema operacional bem projetado e super rápido para os computadores antigos e empoeirados, mas por favor tente manter em mente que você precisará ter PCs com CPUs de 64 bits para executar e instalar a distribuição.
Como de costume, o sabor é distribuído em duas variantes, Mini e Full. Enquanto a imagem PCLinuxOS 64 LXDE 2.016,07 Community Edition Mini ISO é projetado com o usuário avançado em mente, o que lhes permite personalizar completamente o sistema operacional de acordo com as suas necessidades, a imagem completa ISO é o que iniciantes GNU / Linux e usuários intermediários precisa fazer o download para desfrutar o sistema operacional.
Quanto às aplicações GNU / Linux incluídas nesta versão, parece que nada foi mudado de PCLinuxOS 64 LXDE 2.016,06 lançamento do mês passado, apenas os números de versão, como mencionado acima. Baixa o PCLinuxOS 64 LXDE 2.016,07 Community Edition agora através do Softpédia e fazer certeza que você juntar-se a discussão sobre o tópico no fórum oficial no caso de você topar com algum problema durante a utilização do sistema operacional.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário