A versão do Vagrant Boxes 1607.1 está agora disponível para Download.
O CentOS mantenedor Karanbir Singh anunciou em, 10 de agosto de 2016, o lançamento e disponibilidade imediata para download de (x86_64) imagens Vagrant Box 64 bits para o CentOS Linux 7 e CentOS Linux 6 sistemas operacionais.
O Vagrant, o software de fonte aberta e de desenvolvimento virtual criação de ambiente multi-plataforma, tem sido sempre uma parte importante da distribuição CentOS GNU / Linux, que é baseado nas fontes distribuídas livremente do sistema operacional comercial Red Hat Enterprise Linux (RHEL) eo sistema operacional preferido para servidores.
As edições Vagrant caixa de CentOS Linux 7 e CentOS Linux 6 consistem de um conjunto mínimo de pacotes e são projetados para administradores de sistema que querem construir um servidor CentOS barebone em ambientes virtuais. As caixas Vagrant pode ser facilmente comparada com as CentOS Cloud e CentOS sabores mínimas.
"Estamos fazendo todo o nosso trabalho, incluindo scripts de construção e construir conteúdo para essas caixas Vagrant como uma parte da Instância SIG CentOS Nuvem", diz Karanbir Singh. "Eu gostaria de convidar a todos para se unirem a nós e ajudar a alargar o âmbito deste trabalho, bem como melhorar os resultados atuais."
Disponível para o libvirt e os prestadores de VirtualBox em Vagrant
O x86_64 CentOS Linux 7 e CentOS Linux 6 Vagrant Box 1607 imagens estão agora disponíveis para Oracle VirtualBox e software de virtualização libvirt, e eles definir o diretório de sincronização Vagrant padrão para / errante, desabilitar a procura de sshd DNS por padrão e definir a senha root para "vagabundo" (sem aspas).
Para diminuir o tempo de inicialização, os novos Vagrant Box 1607 imagens também definir o tempo limite GRUB a um segundo. Os usuários existentes podem agora atualizar suas caixas diretamente através Vagrant usando o " update caixa de vagabundo --box centos / 7 " comando e recém-chegados podem pegar as imagens oficiais do Atlas do Hashicorp, aqui e aqui .
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário