FERRAMENTAS LINUX: Linux Kernel 4.4.17 LTS Tem drivers atualizados, eCryptfs, e Melhorias para x86 e EXT4

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Linux Kernel 4.4.17 LTS Tem drivers atualizados, eCryptfs, e Melhorias para x86 e EXT4




Todos os usuários de um kernel da série Linux 4.4 deve atualizar



Imediatamente depois de anunciar em 10 de Agosto, 2016, a disponibilidade de kernel do Linux 4.6.6 para as distribuições GNU / Linux, Greg Kroah-Hartman também nos informou sobre o lançamento do kernel Linux 4.4.17 LTS.

A série de kernel Linux 4.4 é o mais avançado de longo prazo apoiado um, usado em sistemas operacionais GNU / Linux populares como o Ubuntu. Portanto, é imperativo para obter novas atualizações de manutenção que falhas de segurança patch de descobertos por vários hackers do kernel e desenvolvedores, bem como atualizar drivers e introduzir melhorias de desempenho e novas funcionalidades.

Duas semanas se passaram desde o lançamento do kernel Linux 4.4.16 LTS, eo novo ponto de libertação promete mudar um total de 66 arquivos, com 596 inserções e deleções 256, de acordo com o shortlog anexado eo diff a partir da versão de manutenção anterior. Há motoristas na sua maioria atualizados no kernel do Linux 4.4.17 LTS, com um pouco de arco, sistemas de arquivos, redes core, do kernel do núcleo, e as mudanças mm.

"Estou anunciando o lançamento do kernel 4.4.17. Todos os usuários da série 4.4 do kernel deve atualizar", diz Greg Kroah-Hartman. "A árvore git 4.4.y atualizado pode ser encontrado em: git: //git.kernel.org/pub/scm/linux/kernel/git/stable/linux-stable.git linux-4.4.y e pode ser visualizado no  kernel.org git: http://git.kernel.org/?p=linux/kernel/git/stable/linux-stable.git;a=summary ".

Os usuários são encorajados a atualizar seus sistemas imediatamente

Entre as mudanças implementadas no kernel Linux 4.4.17 LTS, podemos notar alterações de ATA, BCMA, CLK, DMA, hwtracing, I2C, entrada (touchscreen, mouse, joystick), networking, PINCTRL, PPS, s390, Xen, USB, TTY, SCSI e SPI motoristas, pequenas correções para os eCryptfs, OverlayFS, NILFS2, e sistemas de arquivos eXT4, bem como para o x86 e arquiteturas de hardware arco.

A pilha de rede recebeu apenas um par de melhorias, com o Ceph e confiáveis ​​Sockets Datagram (RDS) componentes. Se você estiver usando um sistema operacional GNU / Linux alimentado por um kernel da série LTS Linux 4.4, você precisa atualizar para a versão 4.4.17 o mais rapidamente possível. Para fazer isso, verifique os repositórios de sua distribuição para o kernel atualizado, ou o download do kernel 4.4.17 fontes LTS Linux e compilá-lo.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário