terça-feira, 9 de agosto de 2016
GNU Compiler Collection (GCC) 6 agora ativado por padrão no Debian Unstable
A versão mais recente incluído nas repos é 6.1.1 GCC
O Desenvolvedor do Debian Emilio Pozuelo Monfort anunciou neste fim de semana passado, a capacitação do GCC (GNU Compiler Collection) ferramentas de 6 compilador por padrão para Debian instável.
Em junho, os devs Debian foram felizes em anunciar que a última GCC 6 e GNU Binutils 2,27 (ou 2,28, se ele é liberado até então) seria o padrão no sistema próximo Debian GNU / Linux 9 "Stretch" operacional, que é atualmente em desenvolvimento pesado e disponíveis para early adopters dos canais Debian Testing.
E agora, os desenvolvedores da Debian também estão orgulhosos de informar a comunidade que o GCC 6 foi ativado por padrão no Debian Unstable, também conhecida como Debian Sid, uma versão de desenvolvimento de rolamento da distribuição Debian GNU / Linux. GCC 6.1.1 é atualmente a versão disponível nesses repos, juntamente com o aumento de 1,61 e UTI 57 bibliotecas.
"Como você já deve ter notado, o GCC padrão foi alterado para GCC 6 em instável, como foi anunciado em junho passado. Se o pacote ainda não consegue construir com GCC 6, agora é a hora de corrigi-lo", diz Emilio Pozuelo Monfort em nome da equipe de lançamento do Debian. "Ao mesmo tempo, UTI 57 e impulsionar 1,61 foram enviados, e impulsionar-defaults agora aponta para impulsionar 1,61."
Dito isto, Emilio Pozuelo Monfort também informa a comunidade Debian sobre o fato de que reconstrói estão actualmente em curso, e se o seu pacote passa a deixar de construir por causa disto, você está convidada a analisar os problemas e corrigi-los o mais rápido possível. Mais detalhes estão disponíveis em https://bugs.debian.org/cgi-bin/pkgreport.cgi?tag=ftbfs-gcc-6;users=debian-gcc@lists.debian.org .
Fonte
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Deabina Instável,
Debian,
Debian Unstable,
Debina Testing,
GCC 6 GCC 6.1.1,
Notícia,
Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário