FERRAMENTAS LINUX: Mini-DebConf Conferência Debian vai acontecer entre 10-13 novembro em Cambridge, UK

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Mini-DebConf Conferência Debian vai acontecer entre 10-13 novembro em Cambridge, UK


Todos os desenvolvedores e hackers do Debian estão convidados a participar



O Desenvolvedor do Debian e o líder da equipe do famoso projecto "debian-cd" Steve McIntyre tem o orgulho de anunciar as datas oficiais e de acolhimento da cidade da próxima conferência Mini-DebConf Debian GNU / Linux.

Ainda ontem, 16 de agosto, celebramos o aniversário de 23 anos do sistema operacional Debian GNU / Linux , e agora gostaríamos de informar os nossos leitores sobre o Mini-DebConf 2016 conferência, que terá lugar ainda este ano entre 10 de novembro e 13 de Novembro . Onde? Em Cambridge, no Reino Unido.

"Como eu já tinha tantos pedidos de novo, eu estou organizando um outro mini-DebConf em Cambridge este ano", diz Steve McIntyre. "Eu também estou esperando para encontrar patrocinadores novamente para cobrir alguns outros custos para a conferência para coisas como comida - por favor contacte-me se você pode ajudar a [..] Eu estou esperando que vai acabar discutindo e trabalhando no braço! portos e outros tópicos relacionados com a ARM no mínimo ".

Segundo o Sr. McIntyre, seu braço empregador estará hospedando o 2016 Conferência Mini-DebConf por 4 dias em novembro, durante o qual você vai ser capaz de participar de várias sessões de desenvolvimento dedicados, sprint e equipe reuniões, bem como outras palestras gerais cerca de portar o sistema operacional Debian GNU / Linux para várias plataformas ARM, etc.

Como de costume, Mini-DebConf é uma conferência principalmente dirigidas a desenvolvedores e hackers do Debian, mas qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre o Debian GNU / Linux podem participar. Para mais detalhes, e para se inscrever se você planeja ir, por favor, visite a página dedicada wiki Debian em https://wiki.debian.org/DebianEvents/gb/2016/MiniDebConfCambridge .



Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário