FERRAMENTAS LINUX: Novo BlackArch Linux ISO chega com mais de 1.500 testes de penetração e ferramentas de hacking

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Novo BlackArch Linux ISO chega com mais de 1.500 testes de penetração e ferramentas de hacking



O sistema operacional é agora alimentado por kernel do Linux 4.7.1

A equipe  mais forte de desenvolvedores e profissionais de segurança por trás do sistema operacional Linux BlackArch têm anunciou hoje, 19 de agosto de 2016, a disponibilidade geral da nova imagem de ISO.

Tem sido mais de três meses desde o lançamento da imagem BlackArch Linux ISO anterior, ea equipe de desenvolvimento conseguiu acrescentar mais de 100 novas ferramentas que você pode usar para testes de penetração e de trabalho hacking ético.

BlackArch é baseado no famoso, leve e altamente personalizável sistema operacional Arch Linux, para que o novo ISO também contém todas as atualizações de segurança e de software lançados desde o anúncio de Maio da imagem ISO anterior.

Portanto, a equipe BlackArch está orgulhosa em anunciar que agora tem mais de 1.500 ferramentas disponíveis na imagem mais recente ISO divulgado hoje, juntamente com as atualizações para o instalador BlackArch Linux, toda a in-house construído ferramentas e pacotes do sistema.

"Hoje nós lançamos novos Linux ISOs BlackArch. As novas ISOs incluem mais de 1500 ferramentas", diz o anúncio. "Queremos agradecer a todos da BlackArch usuários, espelhos e apoiantes. Obrigado por sua ajuda."

Mais de 1.900 pacotes já estão disponíveis para BlackArch

Mas isso não é tudo o que foi adicionado no novo BlackArch Linux ISO, como também serve mais de 1.900 pacotes, entradas de menu atualizados para o Openbox, Fluxbox, e gerenciadores de janelas disponíveis, bem como o recém-lançado do kernel Linux 4.7.1.

Apelidado BlackArch 2016/08/19, a nova imagem ISO é disponível para download agora mesmo diretamente a partir do projetona  página inicial , onde é distribuído ao vivo e NetInstall variantes para ambas as arquiteturas de hardware de 64 bits e 32 bits.

Se você é novo para BlackArch, recomendamos que você consulte seu site para obter informações adicionais que você precisa para começar com este sistema operacional poderoso computador, open-source voltado para profissionais de segurança e hackers aspirantes.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário