FERRAMENTAS LINUX: A Suite LibreOffice comemora 6 anos de atividade com o LibreOffice 5.2.2

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

A Suite LibreOffice comemora 6 anos de atividade com o LibreOffice 5.2.2



Agora disponível para Linux, Mac OS X e Microsoft Windows



Em 28 de setembro, o projeto LibreOffice comemorou seu sexto aniversário , e que melhor maneira de comemorar do que para empurrar uma nova atualização da fonte aberta popular e multi-plataforma suíte de escritório usado por milhões de usuários de computadores em todo o mundo. Portanto, gostaríamos de informar os nossos leitores sobre a disponibilidade geral do LibreOffice 5.2.2, que vem apenas três semanas após o lançamento do LibreOffice 5.2.1 .

"Apenas um dia depois que o projeto sexto aniversário, The Document Foundation (TDF) anuncia a disponibilidade de LibreOffice 5.2.2, a segunda versão menor da família LibreOffice 5.2", diz Italo Vignoli. "LibreOffice 5.2.2, voltado para entusiastas de tecnologia, early adopters e usuários avançados, fornece uma série de correções sobre o grande lançamento anunciado em agosto."

LibreOffice 5.2.2 endereços mais de 55 bugs reportados

Se você está se perguntando o que há de novo na suíte de escritório LibreOffice 5.2.2, podemos dizer-lhe agora que ele aborda um total de 57 problemas relatados por usuários desde LibreOffice 5.2.1, que adicionar várias melhorias para a maioria dos componentes da suíte de escritório, incluindo Escritor, Draw, Math, Calc, etc. detalhes técnicos sobre as correções de bugs podem ser encontrados aqui e aqui .

O LibreOffice 5.2.2 está disponível para download agora mesmo através do nosso site para os sistemas operacionais  GNU / Linux , Mac OS X e Microsoft Windows. Como de costume, nós recomendamos que todos os usuários atualizem suas instalações do LibreOffice, logo que possível. Se você estiver usando um sistema operacional baseado em Linux, LibreOffice 5.2.2 em breve estará disponível nos repositórios de software estáveis da respectiva distribuição.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário