Muitas outras melhorias estão chegando ao Linux Mint 18,1
Um desses novos recursos a serem em breve implementada em vários dos xApps do Linux Mint, incluindo o media player XPlayer, visualizador de imagens Xviewer, aplicativo de gerenciamento de imagem Pix, e leitor de documentos Xreader, é a capacidade de em branco outros monitores ao executar certas operações em um configuração multi-monitor. A opção de um monitor em branco estará disponível através de um novo botão GUI chamados "vazios outros monitores."
"Se você tiver mais de um monitor, agora você pode pressionar a tecla" branco Outros Monitores "botão ao reproduzir um vídeo em tela cheia. O vídeo vai continuar jogando e todos os seus outros monitores vai ficar preta", diz Clement Lefebvre no anúncio . "Este recurso também deve ser adicionado ao Pix e Xviewer ao mostrar imagens em tela cheia ou em modo de diaporama, e em Xreader ao executar apresentações."
Libxapp, Xed recebe Sublime-como barra de pesquisa
Para contribuir com a comunidade de código aberto e permitir que outros desenvolvedores de aplicativos implementar a tela blacking funcionalidade em seus aplicativos, o líder Linux Mint também está anunciando hoje, 29 de setembro de 2016, uma nova biblioteca chamada libxapp, que você pode usar em seus aplicativos para oferta usuários a capacidade de monitores preto e unblank. libxapp está disponível agora em https://github.com/linuxmint/xapps .
Em notícia relacionada, Clement Lefebvre revela o fato de que o editor de texto Xed, que é desenvolvido como parte do projeto xApps para Linux Mint, está recebendo uma nova pesquisa e substituir bar que é semelhante ao do editor de texto Sublime bem conhecido. A nova barra de busca não irá aparecer na parte inferior do aplicativo, e a funcionalidade de pesquisa é progressiva, ou seja, você pode navegar entre os resultados usando a tecla Enter.
Um agradecimento especial a um de nossos leitores para nos informar sobre isso!
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário