FERRAMENTAS LINUX: O Audacious 3.8 Free Muysic Player chegou e permite executar várias instâncias.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

O Audacious 3.8 Free Muysic Player chegou e permite executar várias instâncias.


Já disponível para sistemas GNU / Linux e Microsoft Windows

Uma nova versão estável do aplicativo de reprodução de áudio de código aberto e multi-plataforma Audacious foi anunciado para as plataformas GNU / Linux e Microsoft Windows, versão 3.8.

Audacious 3.8 está em desenvolvimento desde o início de agosto, quando o primeiro marco Beta foi anunciado, e ele recebeu uma segunda versão beta no início de setembro. Mas agora a espera finalmente acabou, e você pode chegar em suas mãos a versão final, que traz toneladas de novas funcionalidades e melhorias.

Provavelmente a mudança mais importante implementada em Audacious 3.8 estão a capacidade de executar múltiplas instâncias do aplicativo, algo que não era possível com qualquer das versões anteriores, exceto as versões beta do 3.8 marco. Melhor de tudo, cada instância Audacious correndo lembra sua própria configuração.

"Com esta versão, é finalmente possível executar várias instâncias do Audacious (# 635) Instâncias são numeradas e podem ser iniciados com audaciosa -2, -3 audaciosa, e assim por diante, uma vez funcionando, eles podem ser controlados com audtool -. 2 <command>, audtool -3 <command>, e assim por diante ", disse que os devs no anúncio de lançamento .

Apoio cuesheet Seamless, as notificações de inicialização

Entre outras características interessantes do Audacious 3.8, podemos mencionar a capacidade de ativar ou desativar a gravação de fluxos, bem como os efeitos e visualizações através dos comandos audtool, suporte cuesheet perfeita com uma melhor prevenção de duplicatas, e suporte para o protocolo de notificação do arranque da freedesktop .org.

Agora é possível ler e escrever álbum metadados artista para arquivos FLAC e OGG Vorbis, bem como adicionar pastas a partir de vários protocolos URI, como FTP ou MTP via GIO, há uma nova opção que permite exibir a hora como MMM: SS em vez de H: MM: SS, ea biblioteca libcue 2.0 ou versões posteriores são agora suportadas.

Por último, mas não menos importante, audacioso 3.8 vem com suporte para adicionar arquivos de áudio se o suporte cuesheet agora está ativado, a capacidade de exibir artistas que têm apenas uma única linha Artista, muitas melhorias para a interface Qt, e apoio para a aplicação de equalização de áudio e efeitos para uma gravação de stream.

Baixe o Audacious 3.8 para GNU / Linux e Microsoft Windows agora .

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário