O Ardour 5.3.0 e 3.6.0 Mixbus também estão disponíveis
Uma nova versão estável do código-fonte aberto AV Linux e distribuição livre GNU / Linux projetado para produção de áudio foi lançado recentemente. Estamos nos referindo a versão 2016/08/30 , que traz um kernel de tempo real atualizados e muitas outras melhorias.
Alimentado pelo Linux 4.4.6 do kernel em tempo real que foi corrigido para suportar aplicações de 32 bits e VirtualBox edifício módulo do kernel, AV Linux 2016/08/30 adiciona o Ardour 5.3.0 e 3.6.0 Mixbus estações de trabalho de áudio digital, substitui VLC Media Player e Audacious com MPV, e melhora a codificação AAC em WinFF.
A ferramenta de busca de arquivos Catfish está agora integrado com o gerenciador de arquivos Thunar, que também recebeu uma nova ação personalizada que permite aos usuários colar um caminho de arquivo copiado da área de transferência para qualquer aplicação com o botão do meio do mouse ou clique rolagem, usando a "xclip" utilitário de linha de comando, juntamente com suporte para execução de scripts shell para instalar vários pacotes de aplicativos.
A transmissão é usado agora como o cliente BitTorrent padrão.
Entre outras melhorias implementadas na AV Linux 2016/08/30, podemos citar melhor suporte para placas gráficas AMD Radeon, um tema novo sistema chamado Zukitre, que utiliza novos GTK + 3.20 elementos, o tema de desktop Hooli para a edição de 32 bits, a adição de um novo tema para o gerenciador de login SLIM, e alguns papéis de parede.
Muitas limpezas ter sido feito na AV Linux 2016/08/30, e não podemos deixar de notar que o editor de vídeo Kdenlive e OpenShot foram removidos, juntamente com a suíte de escritório LibreOffice, e as entradas sources.list idade. Além disso, os KXStudio GCC-5 repositórios foram substituídos por versões mais recentes.
"O AV Linux usa os Repositórios KXStudio para muitas das aplicações multimédia, ocasionalmente pacotes KXStudio pode cair um pouco por trás de ser compatível com Debian Testing (a base de AV Linux). Isso não é algo que eu, pessoalmente, pode corrigir, o número um melhor maneira de resolver esse problema é enviar relatórios de erros diretamente para o mantenedor do KXStudio neste URL: https://github.com/KXStudio/Repository/issues ", diz o desenvolvedor.
Por último, mas não menos importante, o manual foi atualizado com uma nova seção sobre UEFI e suporte GPT, um UID / GID questão de versões anteriores foi abordada, e alguns outros arquivos e configurações desnecessárias foram removidas. Baixar AV Linux 2016/08/30 direita agora através do nosso website.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário