quinta-feira, 8 de setembro de 2016
Agora você pode baixar uma única imagem ISO com todos os Sabores do Ubuntu 16.04.1 LTS.
Ele inclui Kubuntu, Ubuntu MATE, e variantes Xubuntu
Željko Popivoda da equipe do Linux AIO informou hoje sobre a disponibilidade de uma imagem Linux AIO Ubuntu Live ISO atualizado, com base no recém-lançado Sistema Operacional da Canonical Ubuntu 16.04.1 LTS (Xenial Xerus)
Sim, você está lendo isso direito, imagens Linux AIO Ubuntu 16.04.1 vivo ISO estão agora disponíveis para download em variantes de 64 bits e 32 bits, com base nas imagens Ubuntu 16.04.1 LTS ao vivo ISO, que foram lançados oficialmente em 21 de julho de 2016, e que incluem todos os sabores essenciais Ubuntu Linux.
Estes incluem Ubuntu 16.04.1 LTS, Kubuntu 16.04.1 LTS, Ubuntu 16.04.1 LTS MATE, Xubuntu 16.04.1 LTS, Lubuntu 16.04.1 LTS, e Ubuntu GNOME 16.04.1 LTS. Linux AIO Ubuntu 16.04.1 Vivo ISOs também contêm uma ferramenta de teste de memória para verificar a integridade da RAM do seu computador, bem como a calhar Hardware Detection Tool (HDT).
O que você pode fazer com Linux Ubuntu 16.04.1 AIO ao vivo?
Nós, aqui no Softpedia, acreditam que o projeto Linux AIO é único e cria as imagens ISO em directo e de arranque perfeito para pessoas que querem ter um meio único de instalação (por exemplo, unidade flash USB ou CD / DVD) que contém múltiplos se não todos edições de um popular sistema operacional GNU / Linux. A ISO contém apenas versões intocadas desses sistemas operacionais.
Portanto, as imagens Linux AIO Ubuntu 16.04.1 vivo ISO são a ferramenta perfeita para aqueles que querem ter um único stick USB com o Ubuntu 16.04.1 LTS (hospitaleiro Xerus) sabores mencionado acima, que eles podem usar para apresentar o respectivo GNU / distribuições Linux para os seus amigos ou familiares, bem como para instalar mais facilmente um ou mais deles em novos computadores.
O Ubuntu Linux AIO 16.04.1 está disponível para download agora, mas devido às limitações dos servidores SourceForge, que suportam apenas arquivos de no máximo 5 GB de tamanho, as imagens ISO são divididas em duas 7z arquivos, então você precisa para baixar os dois arquivos e extrair o primeiro a obter a ISO utilizável.
Fonte
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
hospitaleiro Xerus,
Linux,
Linux AIO,
Linux Ubuntu AIO,
Notícia,
Notícias,
Ubuntu 16.04.1 LTS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário