FERRAMENTAS LINUX: O Black Lab Linux Lab 7.7 foi lançado oficialmente com as últimas atualizações de segurança a partir do Ubuntu.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

O Black Lab Linux Lab 7.7 foi lançado oficialmente com as últimas atualizações de segurança a partir do Ubuntu.




Inclui Mozilla Thunderbird 45.2 e Cromo 51,0



O Envio com todas as atualizações de software e segurança que foram lançadas a montante nos repositórios Ubuntu Linux a partir de 16 de setembro de 2016, Black Lab Linux 7.7 está aqui para oferecer aos usuários suporte completo para codecs multimídia, kernel do Linux 3.19.0-68, Chromium 51 navegador web, bem como Mozilla Thunderbird 45.2 e-mail e cliente de notícias.

A distro também vem com várias outras aplicações de código aberto populares, entre os quais podemos citar o editor de imagens GIMP, player de áudio Audacious, ferramenta de reprodução de vídeo VLC Media Player, processador Abiword palavra, editor de planilhas Gnumeric, eo SSB ICE (local navegadores específicos ) ferramenta de Peppermint OS.

"Hoje, a equipe de desenvolvimento tem o prazer de anunciar Black Lab Linux 7.7, a versão mais recente da nossa série estável 7. 7.7 é mais adequado para os usuários que querem padronizar uma distro Linux que é poderoso, fácil de usar, e oferece LTS (Long Term Support) ", diz o anúncio.

Vários serviços do Google estão agora disponíveis como aplicativos web

Outra característica interessante introduzida no 7.7 versão Black Lab Linux é a integração de vários tipos de serviços on-line do Google como aplicações web. Entre estes, podemos notar do popular YouTube, Google Drive, Google Maps e Google Calendar, bem como Google Contacts e Google Hangouts.

O ciclo de desenvolvimento da série sistema operacional 7.x Black Lab Linux vai continuar até fevereiro de 2017, com mais duas atualizações de manutenção, ou seja, Black Lab Linux 7.8 e 7.9. Depois disso, os usuários serão capazes de atualizar para o Black Lab Linux 8.0 lançamento, que está atualmente em desenvolvimento pesado com um segundo Beta construir fora da porta.

No entanto, Black Lab Linux 7 vai EOL (End-of-Life) em Dezembro de 2018, e até então ele vai receber vários pacotes de atualização com os últimos patches de segurança. Você pode baixar a 64-bit (x86_64) imagem ao vivo ISO de Black Lab Linux 7.7 agora  e aproveitar os novos recursos.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário