Agora disponível para Linux, Mac e Windows sistemas operacionais
Uma nova versão estável do open-source livre, o cliente multi-plataforma qBittorrent BitTorrent usado em Linux, Mac e computadores com Windows foi lançado em 11 de setembro de 2016.
qBittorrent 3.3.7 vem um mês e meio após o lançamento da atualização de manutenção anterior, ou seja qBittorrent 3.3.6, e de acordo com as notas de lançamento , ele só acrescenta um único recurso, corrige quatro problemas irritantes relatados por usuários desde então, e atualiza a funcionalidade de pesquisa.
O maior e único recurso novo introduzido em qBittorrent 3.3.7 é a capacidade de excluir tanto a arquivos / pastas baixado eo arquivo .torrent usando um único atalho de teclado. Por isso, é agora muito mais fácil de eliminar uma torrente e seus arquivos a partir da lista de torrents no qBittorrent, basta pressionar o Shift + Delete combinação de teclas em uma torrente selecionado.
Como mencionado anteriormente, a funcionalidade de pesquisa interna de qBittorrent foi atualizado nesta nova versão de manutenção, e parece que os KickassTorrents e motores de busca torrente BTDigg foram removidos, eo motor de busca Torrentz recebeu uma atualização.
Mac OS X compilações vindo nos próximos dias com base em Qt 5.6.0
Quanto às correções de bugs, podemos dizer que o aplicativo agora oferece melhor registo de erros e manipulação com servidores SMTP, é possível carregar um banco de dados GeoIP de qualquer tamanho, o "6 horas ponto speedplot taxa de push" foi reparado, e a operação "Open contendo pasta" deixará de executar uma nova janela do Explorer no Microsoft Windows.
No entanto, parece que um problema ainda permanece com a construção do qBittorrent para o sistema operacional Mac OS X contra a GUI Qt 5.6.1, para que os usuários terão que esperar alguns dias para os binários, pois eles precisam ser reconstruídos com Qt 5.6.0 vez. Enquanto isso, você pode baixar o qBittorrent 3.3.7 para o GNU / Linux e Windows agora.
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário