FERRAMENTAS LINUX: O Linux Kernel 4.7.4 vem com atualizações de drivers de GPU, Adições OverlayFS e Melhorias no EXT4.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

O Linux Kernel 4.7.4 vem com atualizações de drivers de GPU, Adições OverlayFS e Melhorias no EXT4.




Os usuários da série do kernel Linux 4.7 são convidados a atualizar.



O Linux Kernel 4.7.4 é agora o núcleo estável mais avançado que existe para os sistemas operacionais GNU / Linux. No entanto, olhando para o seu shortlog anexado e o diff a partir da versão de manutenção anterior, ou seja, do kernel Linux 4.7.3, não podemos deixar de notar que as mudanças implementadas no lançamento de hoje são muito pequenos em número. Apenas 59 arquivos foram alterados, com 614 inserções e deleções 282.

"Estou anunciando o lançamento do kernel 4.7.4. Todos os usuários da série 4.7 do kernel deve atualizar", diz Greg Kroah-Hartman. "A árvore git 4.7.y atualizado pode ser encontrado em: git: //git.kernel.org/pub/scm/linux/kernel/git/stable/linux-stable.git linux-4.7.y e pode ser visualizado na página do site  kernel.org git: http://git.kernel.org/?p=linux/kernel/git/stable/linux-stable.git;a=summary ".

O que há de novo no kernel do Linux 4.7.4

Linux Kernel 4.7.4 contém uma única bugfix para arquiteturas de hardware x86, os drivers atualizados para GPU VC4 e hardware Radeon, uma pilha de som melhorada com melhorias FireWire e várias melhorias para os OverlayFS, EXT4, UBIFS e XFS sistemas de arquivos. A pilha de rede foi atualizado, bem como, mas apenas para corrigir alguns problemas com o protocolo SunRPC.

Se você está curioso para saber exatamente o que foi alterado no kernel do Linux 4.7.4, recomendamos verificar os links acima, e, nesse meio tempo, verificar os repositórios oficiais de software para a versão atualizada, porque já desembarcou em Solus, e está vindo em breve para usuários do Arch Linux também. Fornecedores de SO e mantenedores são encorajados a baixar as fontes de kernel do Linux 4.7.4 agora do site kernel.org ,

Fonte


Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário