Permite aos usuários criar e gerenciar recipientes LXC.
A maior novidade do Proxmox VE 4.3 liberação parece ser uma nova documentação de referência que os usuários podem baixar em vários formatos, incluindo como EPUB, PDF ou HTML, ajudando recém-chegados começar com Proxmox muito mais rápido. No entanto, parece que ele é baseado nos sistemas operacionais Debian GNU / Linux 8.6 "Jessie" e Ubuntu 16.04 LTS (hospitaleiro Xerus), correndo LXC 2.0 e kernel do Linux 4.4 LTS.
"O novo quadro docu permite uma função de ajuda global, bem como contextual. Usuários Proxmox pode acessar e baixar a documentação técnica através da ajuda do botão central (disponível em vários formatos, como HTML, PDF e EPUB)," lê-se no anúncio de imprensa . "A principal ativo da nova documentação é que é sempre versão específica para a versão de software do usuário atual."
Atualizado estrutura GUI vertical, novas funcionalidades GUI
Outro componente importante que recebeu melhorias na Proxmox VE 4,3 versão é a GUI (Graphical User Interface), que recebeu uma estrutura vertical atualizado e várias novas funcionalidades, tais como a visão geral do status para os contentores, as máquinas virtuais, host e de armazenamento, uma função de pesquisa e uma seção nova marca Disk Overview, onde você pode ver vestir-out para SSDs empresariais e de status SMART para HDDs.
Além disso, há agora sinalizar cores para exibir capacidade utilizada de um processador, o assistente "Criar VM" foi atualizado para oferecer configurações otimizadas que são dependentes do sistema operativo anfitrião baseado no kernel Linux, "log Task" janela agora se lembrará seu tamanho, e agora é possível para abrir o console com um duplo clique do mouse em um recipiente ou máquina virtual. Baixe o Proxmox VE 4.3 agora .
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário