FERRAMENTAS LINUX: O sistema de impressão CUPS 2.2 chegou agora com apoio para IPP locais em toda parte filas de impressão .

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

O sistema de impressão CUPS 2.2 chegou agora com apoio para IPP locais em toda parte filas de impressão .





Várias melhorias de segurança e desempenho são incluídos


Ontem, a  Apple anunciou o lançamento de uma nova versão estável do seu CUPS open-source software (Common UNIX Printing System) usado no sistema operacional MacOS e todas as distribuições GNU / Linux.

Depois de estar em desenvolvimento para os últimos três meses, CUPS 2.2 está finalmente aqui em seu estado pronto para produção, trazendo inúmeras melhorias de segurança e desempenho para tornar o sistema de impressão amplamente utilizado mais confiável e estável do que nunca. Durante seu ciclo de desenvolvimento, CUPS 2.2 receberam duas uma versão Release Candidate (RC) Beta constrói e.

Se você está se perguntando o que os novos recursos desta versão principal traz, podemos dizer-lhe que CUPS 2.2 implementa o suporte a IPP em toda parte filas de impressão locais, juntamente com suporte para usar o http * Ligue protocolo em sistemas baseados em Linux quando o daemon CUPS não é execução e uma base de dados actualizada do IPP tipos de mídia em toda parte suportados.

Diferente de o anterior, CUPS 2.2 melhora o backend IPP para validar corretamente as credenciais Transport Layer Security (TLS), atualiza atribuir a impressora-estado-mensagem a ser apagada depois de um trabalho de impressão sem erros, atualiza várias localizações, faz com que o CUPS-Add-Modificar -printer e CUPS-Add-Modificar-Class operações mais informativo sobre as falhas, e adiciona suporte para arquivos PPD cujos nomes são mais de 127 bytes.

Claro, existem várias outras pequenas melhorias e correções de bugs incluídos também nos copos 2,2 versão estável, que é uma atualização recomendada para qualquer um usando a versão 2.1 ou superior. O MacOS 10.12 sistema operacional Sierra breve-a-ser-lançado deve vir com CUPS 2.2 pré-instalado, mas o mundo Linux precisa verificar repositórios de software da sua distro para a versão atualizada e instalá-lo. Você também pode baixar os fontes do CUPS 2.2 agora

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário