Baloo, KArchive e KTextEditor receberam muitas melhorias.
O KDE Frameworks 5.27.0 está agora a versão mais recente, e um dos mais avançada, trazendo um grande número de melhorias a muitos dos componentes principais incluídos na suite. No entanto, a mudança mais importante no KDE Frameworks 5,27 é a implementação de uma nova ícones tipos MIME (veja a imagem anexada à direita para mais detalhes). KDE Frameworks 5.27.0 foi lançado hoje para o desktop KDE Plasma LTS 5.8.
" O KDE anuncia hoje o lançamento do KDE Frameworks 5.27.0. Do KDE Frameworks são 70 bibliotecas addon para Qt que fornecem uma ampla variedade de funcionalidades comuns necessárias para madura, revisado e bibliotecas bem testados com os termos de licenciamento amigáveis", diz hoje o anúncio . "Este lançamento é parte de uma série de lançamentos mensais planejadas fazendo melhorias disponíveis para os desenvolvedores de uma forma rápida e previsível."
O Plasma Framework, KTextEditor e KIO recebeu várias correções de bugs
Como mencionado antes muitos dos componentes que vêm pré-instalados com o projeto KDE Frameworks recebeu várias melhorias, e entre os quais podemos citar KTextEditor, Framework Plasma, KIO, KPty, KWallet Framework, KXmlRpcClient, NetworkManagerQt, KPeople, KParts, Package Framework , KNewStuff, KItemViews, KFileMetaData, KDocTools, KCrash e KCoreAddons.
Além disso, o KConfig, KCodecs, KArchive, KActivities, BluezQt, Baloo, as ferramentas KDE Doxygen, os módulos extras CEfectue e KDElibs 4 apoio também recebeu várias melhorias, juntamente com a brisa e ícones de oxigênio. Por último, KWayland agora suporta Superfície entrar e sair de eventos para a sessão de Wayland. Abaixo, temos anexado todo o changelog para todos os detalhes técnicos sobre as novas mudanças. KDE Frameworks 5.27.0 deve chegar em breve nos repositórios estáveis de sua distro favorita, então atualizar, logo que isso acontece.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário