terça-feira, 25 de outubro de 2016
Krita 3.1 Pintura Digital App está Agora em Desenvolvimento, Prometendo Novos Recursos
O Krita irá apoiar oficialmente a plataforma Mac OS X
A atual versão estável do ramo Krita 3.x é a versão 3.0.1 , ea atualização de manutenção Krita 3.0.2 foi planejado para esta queda, mas parece que ele ganhou tantos novos recursos e melhorias que a equipe de desenvolvimento decidiu legal bata o número da versão para 3,1.
"Ainda estamos corrigindo bugs como loucos, e trabalhando em alguns novos recursos interessantes, bem como, mas isso é para uma versão posterior", diz o anúncio . "Sim, você está lendo isso corretamente. Originalmente, tínhamos planejado usar 3.0.2 como a versão para esta versão, mas não há tanta notícia nela que merece um maior versão colisão."
As muitas características do Krita 3.1
O Krita 3.1 promete ser o primeiro lançamento ponto importante da série Krita 3.x, acrescentando um novo motor de escova que suporta escovas enormes, novo recurso de animação, a prova digital, suporte para seletores de cores profundidade de alta de canal, um editor de gradiente à base de paragem , bem como a exportação para formatos de imagem GIF e vídeo animado FFmpeg-based.
Além disso, parece que Krita 3.1 será a primeira versão do código-fonte aberto e software de pintura digital multi-plataforma a ser oficialmente suportado na plataforma Mac OS X, o que significa que a tela OpenGL irá funcionar plenamente. Lotes de falhas serão corrigidas, bem como, para que os utilizadores são convidados a testar esta segunda versão beta e relatar quaisquer problemas.
Você pode baixar o Krita 3.1 Beta 2 para GNU / Linux , Mac OS X e Microsoft Windows , e parece que a máscara colorir / plugin lazty brush ainda é incluído, mas ele deve ser removido na versão final do Krita 3.1, que deve chegou às ruas no final deste ano, porque o algoritmo atual é muito lento para uso em produção.
Fonte
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
digitais pintura,
Krita 3.1,
Krita 3.1 Beta 2,
Linux,
Notícia,
Open Source
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário