Ele será lançado com o ambiente 3.2 área de trabalho Cinnamon
Se você está lendo as notícias ultimamente, muito provavelmente você já está ciente do fato de que a próxima versão do Linux Mint será Linux Mint 18.1, como já publicou algumas histórias aqui neste espaço sobre alguns de seus recursos programados, tais como o ambiente de trabalho altamente antecipado Cinnamon 3.2.
Então, agora, Clement Lefebvre codinome Linux Mint 18.1 como "Serena", porque, afinal, é grande lançamento da distribuição GNU / Linux, com novos recursos e muita internos atualizados. No entanto, Linux Mint 18,1 restos base nos Ubuntu 16.04 LTS sistema operacional (hospitaleiro Xerus) e será suportado até o ano 2021.
E parece que se você estiver executando o sistema operacional Linux Mint 18 "Sarah" em seu computador pessoal, a atualização para o 18.1 "Serena" release Linux Mint vai ser tão fácil como torta, como todo o processo de atualização será executada quase automaticamente por meio do Gerenciador de Atualização in-house ferramenta interna.
"O segundo lançamento da série 18.x Linux Mint será nomeado" Serena ", disse Clement Lefebvre." Linux Mint 18.1 é estimada para ser lançado em torno de Novembro / Dezembro de 2016 e será suportado até 2021. Linux usuários Mint 18 terá a capacidade de atualizar. "
Linux Mint 18,1 chega com apoio para o Flatpak e snap
Nesta ocasião, gostaríamos de lembrar ao leitor que, além de transporte com o ambiente de trabalho Cinnamon 3.2, que promete para permitir sons para as notificações do sistema, adicionar um novo screensaver escrito do zero, adicione uma melhor aplicação Relógio, melhores acelerômetros, e suporte para painéis verticais, Linux Mint 18.1 será lançado com suporte para a instalação autônomos, pacotes Flatpak and snap universais .
Claro, os fãs MATE será feliz em saber que o ambiente de desktop MATE 1,16 é o transporte, bem como no novo 18.1 liberação Linux Mint "Serena", que também deve trazer atualizada X-Apps com muitos novos recursos, incluindo a tela em branco , bem como suporte HiDPI para mais aplicativos. Muitas outras melhorias sob o capô estará presente, bem como no Linux Mint 18,1, o que poderia lançar nas próximas semanas.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário