Novo mecanismo pode detectar Partições Reservadas Microsoft.
Totalmente sincronizado com as Debian Sid (instável) repositórios de software a partir de 21 de outubro de 2016, Clonezilla Live 2.4.9-17 agora está sendo alimentada pelo kernel Linux 4.7.8, que, infelizmente, não é remendado contra o infame "Dirty COW " vulnerabilidade . Além disso, a série de kernel Linux 4.7 tem agora oficialmente chegou no final da vida com a versão 4.7.10 .
Um novo mecanismo foi implementado no ocs-obter-part-info para detectar reservada da Microsoft partições (MSR) e BitLocker de disco completo partições criptografadas, a opção "nodmraid" foi removida dos parâmetros de inicialização, e agora é possível para procurar diretórios de forma recursiva quando montar um repositório de imagem.
Mais melhorias, muitas correções de bugs
(Dhclient) tempo de espera do cliente DHCP agora é forçado a 60 segundos, assim como em sistemas Debian GNU / Linux, duas novas opções foram adicionadas ao menu interativo Clonezilla Live, ou seja, -senc e -sfsck, para permitir que os usuários salvem os modos de imagem e novas operações de clonagem não vai começar antes de uma ação pós (escolha, reinicie, poweroff) está ativo.
Existem inúmeras outras melhorias sob o capô adicionados ao Clonezilla Live 2.4.9-17, e entre os mais emocionantes, podemos citar a adição do PowerTOP, os-prober, Dislocker, myrescue e ferramentas de Ext4magic, bem como maior apoio prioritário para o parâmetro de inicialização ocs_overwrite_postaction.
"O valor para ocs_overwrite_postaction é: [escolha | reinicialização | poweroff] -ON- [restoredisk | restoreparts | savedisk | saveparts | clone] Por exemplo, escolher-on-restoredisk significa que o postaction para restoredisk será sempre escolher não importa o que é atribuído em -p de ocs-Sr ou -PA de ocs-OnTheFly ", disse Steven Shiau no anúncio de lançamento .
Por último, várias correções de bugs relatados por usuários das versões anteriores foram resolvidos, e muitas traduções de idiomas atualizado. Você pode fazer o download das imagens ISO do Clonezilla Live 2.4.9-17 para 64-bit, 32-bit PAE, e arquiteturas de hardware não-PAE de 32 bits agora através do nosso website. Mais detalhes sobre as novas mudanças estão disponíveis no changelog abaixo.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário