quinta-feira, 27 de outubro de 2016
O Exton OS Light Baseado no Ubuntu 16.10, Chega com o Kernel 4.8.1 e Openbox
Últimas atualizações de Software foram incluídas no S.O
Construído em torno do gerenciador de janelas leve Openbox, Exton | Luz OS construir 161.021 agora está emprestando muitos dos internos do Ubuntu 16.10 liberação, envio com um pacote especial do kernel 4.8.0-25-exton baseado no Linux montante 4.8.1 do kernel e injetado com sistemas adicionais para adicionar suporte para componentes novos e modernos hardware.
Aqui está o que está incluído em Exton | Light OS Build 161.021
Para manter as coisas o mais leve possível, Exton | Luz OS construir 161.021 inclui apenas um conjunto mínimo de pacotes, mas você vai encontrar o navegador Google Chrome se você quer assistir a filmes Netflix, navegador e leitor de SMTube YouTube, player de vídeo SMPlayer, gerente PCManFM arquivo, LXTerminal emulador de terminal e editor de partições GParted.
Além disso, o Samba é instalado por padrão, se você quiser se conectar aos seus compartilhamentos de rede Windows ou Linux, você pode ouvir as suas faixas favoritas com o leitor de áudio Audacious, e instalar ou pacotes de atualização usando o Synaptic Package Manager, enquanto NetworkManager cuida de todos suas conexões de rede com e sem fios.
"Eu dou-lhe o prazer de instalar todos os pacotes extras que você precisa depois de uma instalação no disco rígido de Exton |.. OS Luz Use Synaptic para esse Pode, claro, também instalar novos pacotes durante a execução do sistema vivo (de DVD / USB stick), mas nada será salvo após uma reinicialização ", disse Arne Exton no anúncio de lançamento .
Todos os pacotes estão no seu mais recente versão de 21 de outubro de 2016, e você pode estudar a lista de pacote completo para ver o que está incluído. Você pode baixar o Live Exton | Light OS Build 161.021 imagem ISO , que é suportado apenas em plataformas de hardware de 64 bits, agora através do nosso website.
Fonte
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Exton|OS Light,
Linux,
Linux kernel 4.8.1,
Notícia,
Openbox,
Ubuntu 16.10
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário