FERRAMENTAS LINUX: A Ferramenta de Gestão de Projetos Open Source Git 2,11 é lançado oficialmente, Baixe agora!

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

A Ferramenta de Gestão de Projetos Open Source Git 2,11 é lançado oficialmente, Baixe agora!





Traz otimizações de desempenho e novos recursos



O projeto Git, por meio de Jeff King, tem o orgulho de anunciar hoje, 29 de novembro de 2016, o lançamento ea disponibilidade geral do software de gerenciamento de projetos open source Git 2.11.

Git 2.11 chega cerca de três meses após a liberação maciça Git 2.10, e promete oferecer o mesmo nível de otimizações de desempenho e melhorias, com a adição de um punhado de características novas e úteis e as correções usuais para muitos dos erros reportados por usuários uma vez que a versão anterior.

"Um dos objetivos da Git tem sido sempre a velocidade. Enquanto alguns dos que vem da concepção global, há uma série de oportunidades para otimizar o código em si. Quase todos os Git navios versão com mais otimizações, e 2.11 não é excepção. Vamos dar uma olhada em alguns dos exemplos maiores ", lê-se  no anúncio .

Destaques do Git 2.11

Proeminentes novos recursos do Git 2.11 incluem a capacidade de imprimir mais nomes abreviados SHA-1 (Secure Hash Algorithm 1), juntamente com a implementação de novas ferramentas para lidar obscuros curtas SHA-1s, o acesso mais rápido das cadeias delta no banco de dados de objeto, portanto, a adição de uma camada de desempenho para a maioria, se não todas as operações comuns.

Git 2.11 também introduz várias otimizações de desempenho de se opor pesquisas, especialmente quando se lida com vários packfiles, faz o cálculo do "IDs de patch" usado pelo "git rebase" comando muito mais rápido do que antes, e implementa um protocolo mais complexo capaz de filtrar numerosos arquivos com um único processo.

Por último, mas não menos importante Git 2.11 vem com um algoritmo diff melhorado que é semelhante ao promovido como parte do 2.9 versão Git, mas capaz de cobrir mais casos, a capacidade de reconhecer seletores pais e número negativo, e suporte para armazenar Git senhas graças para um novo ajudante credencial baseada libsecret em contrib /.

O comando "git diff" foi atualizado para suportar o parâmetro "--submodule = diff", um novo formato de saída legível por máquina foi injetado comando "git status", e mais de shell scripts do Git foram convertidos em programas C. E você pode baixar o arquivo fonte  do Git 2.11.0 agora .

Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário