Vivaldi 1.4.589.41 atualização estável está agora disponível
Ontem (dia 8), Ruari Ødegaard do Vivaldi tinha orgulho de informar a comunidade sobre a disponibilidade imediata de uma pequena atualização para o Vivaldi 1,4 navegador web para Linux baseados em sistemas operacionais.
Em outras palavras, a atualização estável Vivaldi 1.4.589.41 já está disponível, e parece ter sido lançado apenas para plataformas GNU / Linux, incluindo Ubuntu / Debian de 64 e distribuições de 32 bits, bem como sistemas operacionais baseadas em RPM. A atualização adiciona um patch para fazer Adobe Flash trabalho para mais usuários com diferentes configurações, alterando os locais o navegador procura o plug-in Adobe Pimenta flash (PPAPI).
"Nós atualizamos Vivaldi 1.4 para Linux para alterar os locais que buscam o plugin Adobe Pepper (PPAPI). Isso garante Flash funciona para ainda mais de você," disse Ruari Ødegaard, Linux QA e Teste de Vivaldi no anúncio do blog . "Esta actualização é apenas para usuários de Linux. Você vai recebê-lo através do processo de actualização normal previsto pela sua distro ou se você não pode esperar, você pode baixá-lo diretamente de nós."
Instalar o Adobe Flash no Ubuntu e distros RPM baseada em para Vivaldi
O navegador web Vivaldi não é tão diferente do Opera ou Chromium, na qual se baseia afinal de contas, de modo ao conteúdo da Web vista alimentado por tecnologias Flash, da Adobe, você precisa instalar o pacote oficial Adobe Flash Player. Em sistemas Ubuntu, tudo que você precisa são as duas linhas de comandos listados abaixo. Depois de ter instalado o plugin Adobe Flash Player, certifique-se que você reinicie o navegador web Vivaldi.
sudo add-apt-repository "deb http://archive.canonical.com/ubuntu `lsb_release -cs` partner"
sudo apt update && sudo apt install adobe-flashplugin
Em distribuições baseadas em RPM, como o openSUSE ou Fedora, você precisa instalar o plugin oficial Adobe Flash Player a partir dos repositórios. No entanto, se você não consegue encontrar o plugin Pimenta / PPAPI flash lá, você pode usar o script do Ruari Ødegaard , que deve funcionar bem em um monte de distros baseadas no Ubuntu e outros sistemas operacionais Linux. Baixe o Vivaldi 1.4.589.41 agora .
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário