Os iftop, utilitários p7zip-completos e SYSSTAT são agora incluídos
O Clonezilla Live 2.5.0-5 agora é a versão mais avançada do código-fonte aberto e livre de clonagem de disco solução baseada na partição ou disco clone ferramenta Clonezilla. É a primeira versão a utilizar um kernel do Linux da série 4.8, ou seja, 4.8.7, e inclui todas as últimas versões de pacotes do Debian Sid repositório a partir de 22 de novembro de 2016.
Um punhado de novos pacotes fizeram o seu caminho para o Clonezilla Live 2.5.0-5 versão estável, entre os quais podemos citar a ferramenta iftop monitoramento em tempo real da largura de banda da rede, desempenho sysstat coleção ferramentas de monitoramento, bem como p7zip-cheia, um comando port -line do utilitário 7zip arquivamento.
gen-rec-iso recebe novas opções, tradução da língua catalã atualizados
Entre outras melhorias que aterraram na 2.5.0-5 Clonezilla Live liberação, podemos citar que o utilitário gen-rec-iso recebeu uma opção "-k1" em ocs-sr, a tradução língua catalã foi atualizado, eo ao vivo a usabilidade do sistema foi melhorada através da fixação de um erro que ocorreu quando escolher a opção "Enter_shell".
"Escolha" Enter_shell "não deve dar qualquer erro Isso deve resolver o problema relatado em:. Https://sourceforge.net/p/clonezilla/discussion/Clonezilla_live/thread/a44f2814 . Graças a Cyril Ganchev e Bertrando por comunicar este problema, "disse Steven Shiau hoje no anúncio .
Por último, mas não menos importante, Clonezilla Live 2.5.0-5 corrige um problema de fuso horário relatado por usuários de versões anteriores do sistema vivo, e remove o comando partprobe após ocs-scan-disco, uma vez que atrasou o aparecimento de uma tabela de partição GUID ( partição GPT) em / proc / partições sob determinadas circunstâncias.
Baixe o Clonezilla Live 2.5.0-5
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário