quarta-feira, 2 de novembro de 2016
Git 2.10.2 Distributed Versão Sistema de Controle de Lançamentos com mais de 20 Melhorias.
A segunda atualização de manutenção para a série Git 2.10.
Entre as alterações incluídas no Git 2.10.2, podemos citar que a documentação foi atualizada para incluir informações detalhadas sobre o que o "log -3 --reverse" comando não, um problema que causou a "culpa git" comando para ignorar a macro e espreitar a variável DEFAULT_ABBREV foi fixado, eo código que analisa o parâmetro formato do comando "for-each-ref" foi otimizado um pouco.
"Quase todo mundo usa DEFAULT_ABBREV para se referir a configuração padrão para a sigla, mas" a culpa git 'espiou variável subjacente ignorando a macro sem um bom motivo ", explicaram os desenvolvedores . "Um nome do autor, que soletrado aspas duplas citou-barra invertida na parte legível" Meu "double citou" nome ", não era unquoted corretamente ao aplicar um patch a partir de um pedaço de e-mail."
Vários comandos do Git populares recebeu mais melhorias
Há também pequenas correções de bugs e melhorias para o "clone git", "git fetch", "git worktree", "--graph git log", "git commit", "git checkout", e "rebase" comandos do git, bem como para a configuração Travis CI. Além disso, Git 2.10.2 melhora o formatador AsciiDoc para lidar correctamente com ilustrações que continham as abas, e corrige um loop de resolução de nomes infinito se um link simbólico de rua existia no $ GIT_DIR / refs / dir.
Para mais detalhes sobre o que exatamente foi mudado em Git 2.10.2, nós recomendamos que você confira o changelog anexado abaixo para o seu prazer de leitura ou acessar a página de notas de versão sobre o projeto na homepage , de onde você também será capaz de baixar a nova versão para vários sistemas operacionais suportados. Enquanto isso, você pode buscar as fontes do Git 2.10.2 agora
Fonte
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
distribuído de controle de versão,
Git,
Git 2.10,
Git 2.10.2,
Linux,
Notícia,
revisão controle distribuído
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário