FERRAMENTAS LINUX: O App de Arquivamento Open-Source PeaZip 6.2.0 foi Lançado com Revamped File Browser e mais

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O App de Arquivamento Open-Source PeaZip 6.2.0 foi Lançado com Revamped File Browser e mais




O arquivo / extract GUI recebeu várias melhorias



O PeaZip 6.2.0 parece ser um grande lançamento que atualiza o backend 7z para a versão 16.04 para as plataformas Windows, e introduz visualização em tempo real do progresso cumulativo ao executar trabalhos simultâneos para a GUI (Graphical User Interface) para as operações de arquivamento e extração.

As opções de linha de comando de PeaZip foram ampliados com a adição de "-ext2simplefolder" e "-ext2simple" como "cobertor" comandos de extração para todos os backends. Enquanto o parâmetro "-ext2simple" pode ser usado para especificar o caminho de saída, a um "-ext2simplefolder" é usado para extrair os arquivos para uma nova pasta.

O PeaZip 6.2.0 traz uma atualização visual do File Browser

O componente Navegador de arquivo de PeaZip recebeu um monte de melhorias na atualização 6.2.0, incluindo atalhos de teclado reorganizadas, como Ctrl + H para alternar o painel de história, Ctrl + Alt + H para alternar o painel de histórico da sessão, Ctrl + D para alternando o painel de marcadores e Ctrl + O para abrir os itens selecionados como arquivos.

Além disso, agora é possível salvar uma lista de itens que estão sendo navegados em um arquivo de texto simples utilizando o novo "Salvar TXT como" opção no menu de navegação, o "Convert" e "Adicionar" drop-down menus foram separados , o tema Ten foi atualizado, há agora um único botão "Extract" e um ícone de "Filtro" é exibido definindo filtros avançados.

Claro, existem várias outras pequenas correções em PeaZip 6.2.0 para tornar o software mais confiável e estável. Você pode baixar o PeaZip 6.2.0 para o GNU / Linux e Microsoft Windows sistemas operacionais agora do nosso site, onde você também vai encontrar análises aprofundadas da aplicação de software no caso de você ainda não está convencido sobre isso.


Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário